Os Formatos do Corpo Feminino

Você sabia que existem 5 tipos de corpos diferentes? Pois é, não há nada mais maravilhoso do que a pluralidade e diversidade não é mesmo?! Cada mulher possuí uma beleza natural e única e um dos grandes fatores que contribuem para essa beleza é sim o formato do corpo de cada uma. E porque isso é relevante? É simples, quando sabemos qual o formato do nosso corpo, ou melhor a nossa silhueta aprendemos a nos aceitar melhor e a nos vestir a partir do que é mais benéfico para ele. Abaixo vou te mostrar quais são esses 5 formatos e suas principais características:

Cada formato possuí suas características únicas e cada um tem sua beleza! Mas, você sabia que é possível modelar partes do seu corpo de acordo com aquilo que mais lhe agrada? Por exemplo, existem mulheres que não gostam da ideia de ter um quadril muito largo, outras que não se sentem satisfeitas com a largura dos ombros e existem também aquelas, talvez a grande maioria que tem o foco na cinturinha. O fato é, com os avanços de estudos muitas soluções foram criadas para que se possa alcançar a silhueta ideal. Obviamente cada mulher tem sua própria definição de ideal. Quado falamos em "modificação corporal" logo pensamos nas dolorosas e caríssimas cirurgias plásticas, não é mesmo? E se eu te falar que existe uma solução, mais barata e nem um pouco dolorosa? Pois é! Muitas mulheres em todo o mundo, inclusive celebridades tem optado pelo uso de cintas modeladoras.



Ta, ok? Mas e os pontos negativos? Nada pode ser tão bom né? É verdade! A grande maioria das mulheres que optam pelo uso das cintas se depara com as mesmas dificuldades: • A cinta enrola. A grande maioria das cintas disponíveis no mercado são fruto de importação da China, e obviamente por serem lá, foram pensadas para o corpo das chinesas que na grande maioria é completamente diferente do das brasileiras, portanto ao chegar no Brasil, acabam por enrolar pouco acima da cintura, perdendo completamente o efeito proposto pelo produto.

• A cinta machuca. Para que a cinta não enrolasse, algumas empresas começaram a colocar embutida na costura algumas hastes de metal, polipropileno ou de outros materiais rígidos que de fato não deixam a cinta enrolar. Porém o grande problema é que para aquelas que tem um pouco mais de gordurinha essa hastes machucam MUITO, parece até que vai entrar na carne, rs. Ta , mas então não tem jeito, ou vai enrolar ou vai machucar? Na realidade tem jeito sim! A Modellare, empresa desenvolvedora da cinta TotalSlim® conseguiu unir o útil ao agradável e desenvolver uma cinta modeladora que além de ser mega confortável, não enrola e não machuca! Além de possuir dupla camada de tecido + camada extra com elástico tensionador, a Modellare desenvolveu sustentadores completamente maleáveis e quase imperceptíveis embutidos na costura. Sendo assim a TotalSlim® Cinta modeladora, não enrola e não machuca. Clique aqui para conhecê-la!

32 visualizações
TotalSlim® & Modellare® todos
os direitos reservados
2019
Racy Group®
CNPJ: 26.156.670/0001-95
Rua Francisco Luiz Fernandes 31
Conselheiro Paulino
Nova Friburgo - RJ
Prazo de Entrega
Estimado: 7 Dias Úteis
COMPRE ONLINE
OU PELO NOSSO WHATSAPP
(22) 99781-7096
UM PRODUTO DO GRUPO
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - Círculo Branco
  • Blogger - Círculo Branco